julho 08, 2015

O que andas a ouvir?

Eu não tenho um estilo de música favorito o que me faz ouvir um pouco de tudo. Atualmente as sete músicas que mais tocam nos meu fones são (ordem aleatória) ...

Jennifer Lopez - Feel The Light

Taylor Swift - Blank Space

Maroon 5 - Sugar

David Carreira - Haverá Sempre uma Música (Trackstorm Remix)

Demi Lovato - Let It Go

Ed Sheeran - Thinking Out Loud

Taylor Swift - Bad Blood


Quais são as músicas que estás a ouvir agora? Temos alguma em comum? Sugeres-me algum artista?

10 comentários:

  1. como cantores gosto muito da jennifer lopez e do ed sheeran mas como a maior parte dessas musicas estao sempre a dar no radio no meu dia-a-dia prefiro ouvir outros generos de musica para além do pop, mas tal como tu ouço um pouco de tudo xd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que descubro mais alguém como eu! A maioria das pessoas limita-se a um estilo especifico.

      Eliminar
    2. pois, acho que quem tem um verdadeiro gosto por musica, gosta de todo o tipo de musica, e o mais importante, não julga os gostos musicais dos outros, por mais diferentes que sejam.

      Eliminar
  2. Nessa vasta selecção, tens algumas músicas que eu também tenho andado a ouvir, principalmente se for na rádio hehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A rádio é um museu para conhecer novos artistas! =D Beijinhos.

      Eliminar
  3. Conhecia poucas destas músicas :) não fazem o meu género, conheço porque passam na rádio :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o teu género? Conheço muitas músicas graças à rádio.

      Eliminar