julho 24, 2015

A TUA VOZ #1


Por estar a completar, brevemente, 5 meses de blog decidi pedir-vos a vossa opinião sobre ele. As primeiras perguntas são sobre os projetos.

Todos os Projetos:

Quais é que devem continuar? Quais é devem parar? Algum deve mudar ou acrescentar alguma coisa? Tens ideias para projetos novos, que eu deva abordar? Devo recuperar algum projeto do início? Quais é que gostam mais? Quais é que menos gostam?

4 comentários:

  1. Acho que não deve parar nenhum, são todos bons e interessantes. Talvez possas melhorar, mas não acabar com eles. Eu adoro as cartas e os fragmentos de vidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quais é que devem ser melhorados?
      Muito obrigado pelo teu comentário. =D

      Eliminar
  2. Ora aqui vai: eu quero que o CYBER LOVE continue!!! Ai quero quero senhor Diogo!! Os Fragmentos de Vida e Sem Destinatário são das minhas rubricas preferidas aqui pelo teu blogue. Confesso que também são as que melhor conheço. Mas bem, tu é que tens de decidir. Acho que não é a nós que tens de nos perguntar, é a ti mesmo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vai continuar, não te preocupes que não desisti da história. =D Devem ser também os que conheces melhor porque são os que publico mais. Vou tentar escrever mais para os outros.
      Eu já me perguntei, agora só queria saber se as vossas preferências estão de acordo com os meus planos. =P Muito obrigado.

      Eliminar