julho 19, 2015

Horas Diferentes


"Eu estive apaixonado por ti e tu nunca reparaste, até me pergunto como é possível. Eu era perdidamente louco por ti, tu pedias e eu fazia, tu querias e eu dava, tu ligavas e eu atendia sem demorar, felizmente isso hoje mudou, agora o jogo virou e o que acontece é precisamente o oposto. Confesso que não consigo desprezar-te e afastar-te mas hoje já não existe sentimento, despertaste tarde demais. 
Todo o amor que tinha por ti desapareceu no dia em que encontrei a minha paz interior. Não preciso de ti para sobreviver, não tenho de gerir a minha vida em função da tua, eu sou um ser humano que ganhou consciência de si próprio e notou que graças a algumas atitudes se estava a perder nesta vida e a deixar de ter uma personalidade própria.
Sei que te amei e não te amo mais, sei que não me amavas e agora amas, mas seguimos caminhos opostos, em horas diferentes com vidas trocadas. Só posso dizer que foi tarde demais."

O que achaste desta carta?

5 comentários:

  1. Gostei imenso da carta e fizeste muito bem em abrir os olhos, não sei se és tu, porque a "relação" que tinham, não era saudável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, estas cartas não são pessoais, escrevo-as só porque gosto de um certo drama. =D Mas obrigado pelo teu comentário.

      Eliminar
  2. Acho que um erro muito comum nas relações, é dar amor a outra pessoa quando ainda nem aprendemos a amar-nos a nós mesmos ;) é que acho que uma relação só resulta quando ambas as partes, antes de amarem o outro, se souberem amar a si individualmente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Primeiro temos de nos valorizar a nós próprios. =D Para gostarmos de alguém temos de gostar primeiro da gente.

      Eliminar
  3. R: Obrigada pelas perguntas, vou sim responder :)

    ResponderEliminar