julho 10, 2015

Carteira Fechada!

A partir de hoje não irei gastar dinheiro em coisas desnecessárias ou necessárias, mas não urgentes! Esta ideia não tem prazo de conclusão.

E isto porquê? 
Não tem nada a ver com eu ter muita tralha ou não, simplesmente decidi começar a juntar dinheiro para poder ir ao "The Making of Harry Potter" em Londres.


Para quem não sabe eu sou um enorme fã de Harry Potter, já li todos os livros mais de três vezes, já assisti diversas vezes aos filmes, o meu quarto é decorado com acessórios da saga e muitas outras coisas ...
Como pretendo gastar algum dinheiro lá, e já reparei que os preços são um pouco elevados, vou começar a poupar já.
Ainda falta algum tempo para conseguir ir, mas se quiserem irei sempre publicar aqui as novidades, assim que existirem, sobre esta experiência.

Quem desse lado também quer ir ou já foi? Quem já foi o que achou?

Link do "The Making of Harry Potter"

6 comentários:

  1. EU QUERO IR!!! MUITOOOOO!!! Levas-me na mala? :p

    r: o objectivo foi simplesmente meter conversa. Mas de uma forma pouco usual xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem sei quando vou, mas se arranjares uma botija de oxigénio para ficares dentro da mala podes vir! =P
      ---
      Ele tem uma forma estranha de agir contigo, pelo menos na minha opinião.

      Eliminar
  2. um dia também vou, é muito dinheiro que se gasta mas vai valer muito a pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até estou a aperfeiçoar o meu inglês para ser mais fácil depois. Mas aqui será dinheiro muito bem gasto. =D

      Eliminar
  3. Portanto, uma coisa que não sabes de mim mas é que eu vivo e trabalho no UK e já fui 3 vezes aos estúdios Harry Potter em Londres. E agora vais-me odiar, eu vou uma 4ª vez agora em Agosto :x

    Vou-te adicionar!! Porque adorei o blog e porque uma pessoa que adora Harry Potter só pode ser boa pessoa eheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui ao Reino Unido, mas é o próximo destino de férias. TRÊS VEZES? =O Que sorte! Não digo odiar, mas uma certa inveja sim, admito que tenho.
      Obrigado e nisso concordo contigo, quem gosta de Harry Potter é boa pessoa.

      Eliminar