agosto 03, 2015

Dia 3 - Festivais de Verão


Vou apresentar alguns festivais que irão acontecer neste país, dar os preços e as localizações.

MEO Sudoeste 2015
Localidade: Zambujeira do Mar; Herdade da Casa Branca
Dias do Festival: 5 a 9 de agosto
Campismo: Sim
Bilhetes: FNAC MEO Sudoeste - 80€; Pack MSW XBus Village - 135€; ExpressPass MSW - 120€

Freedom Festival 2015
Localidade: Elvas
Dias do Festival: 11 a 16 de agosto
Campismo: Sim
Bilhetes: 115€ (no local)

Festival Paredes de Coura 2015
Localidade: Paredes de Coura
Dias do Festival: 19 a 22 de agosto
Campismo: Sim
Bilhetes: Passe - 85€

Festival do Crato 2015
Localidade: Portalegre; Crato
Dias do Festival: 26 a 29 de agosto
Campismo: Sim
Bilhetes: 4 dias + campismo - 27€; 4 dias - 24€; 26/8 -10€; 27/8 - 10€; 28/8 - 12€; 29/8 - 12€

Festival Forte 2015
Localidade: Montemor-o-Velho
Dias do Festival: 27 a 29 de agosto
Campismo: Sim
Bilhetes: Diário - 30€; 3 Dias - 60€

Indie Music Fest 2015
Localidade: Bosque do Choupal
Dias do Festival: 3 a 5 de setembro
Campismo: Sim
Bilhetes: Passe com Campismo - 20€

Festa do Avante 2015
Localidade: Seixal; Atalaia
Dias do Festival: 4 a 6 de setembro
Campismo: Sim
Bilhetes: 23€

Happy Holly Portugal 2015
Localidade: Porto e Lisboa
Dias do Festival: 6 (P) e 13 (L) de setembro
Campismo: Não
Bilhetes: Individual - 12,50€; Grupo (4 pax) - 48€; Criança - 10€

European Hardcore Pool Party
Localidade: Alcochete
Dias do Festival: 11 e 12 de setembro
Campismo: Não
Bilhetes: Diário - 15€; 2 Dias - 25€


Desafio - Redes Sociais:
Diz um concerto que te tenha marcado para o resto da vida e explica as razões, depois partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogSunParty , para eu poder ler.

Pergunta - Blog:
Foste a algum festival de verão este ano? Se foste, como correu? Se não foste, a qual querias ter ido? Vais a algum destes?

6 comentários:

  1. Concerto preferido... Foram muitos, mas acho que quando vi Blur, em 2002. Foi o meu primeiro concerto e marcou-me para a vida. Quando vi Dirty Pretty Things no Santiago Alquimista e tirei fotos com eles também foi brutal!

    Este ano não pude ir a nenhum festival, mas se tivesse ido teria sido ao SBSR, para ver, precisamente, Blur :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro concerto marca sempre qualquer pessoa, o meu foi um dos DZRT e até hoje recordo tudo.
      Conhecer os artistas é super entusiasmante. =D
      Eu também não fui a nenhum! =(

      Eliminar
  2. Nunca fui a nenhum festival de verão, e nunca me interessou ir :)

    ResponderEliminar
  3. Este ano não fui a nenhum de "grandes dimensões". Só a um mais pequeno aqui na região :)

    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar