junho 13, 2015

01. KATE

Se ainda não sabes o que é, descobre aqui!


01. KATE

De: Kate (Eu)
Para: Marc 

Assunto: 8 meses ... 

Olá amor, faz hoje oito meses que nos conhecemos. Quando te vi naquele site nunca pensei que isto fosse acontecer comigo. Apaixonar-me por alguém em quem não consigo tocar todos os dias, alguém que está a um oceano de distância, alguém que mesmo tão longe está sempre aqui, apesar das seis horas de diferença horária entre Nova Iorque e Genebra conseguimos sempre arranjar tempo para nós. Tu és a pessoa que eu quero, nos bons e nos maus momentos que já tivémos, foste tu que sempre estiveste lá, és a minha alma gémea. Tu já sabes, mas eu volto a dizer ... AMO-TE! 

Daqui a pouco fazemos vídeo-chamada? 

A tua americana, beijo. 
------ 

Tinha acabado de enviar a mensagem pelo tablet quando ouvi a minha mãe a chamar-me, esta estava com uma voz excitada e infantil. Quando me ia levantar do sofá, ela entrou pelo quarto, nas mãos trazia uma encomenda, uma caixa média, e o seu rosto esboçava um sorriso que ia de orelha a orelha. 
- É para ti, filha! - Disse-me ela ansiosa. - É do Marc, abre! 
Como? O Marc tinha-me enviado uma prenda? Fiquei a olhar para o tamanho da caixa e imediatamente pensei no dinheiro que ele tinha gasto por ter enviado aquilo, mas o que seria? A minha curiosidade estava a deixar-me louca, corri para a minha mãe, peguei na caixa e sentei-me na cama, com ela no colo. A minha mãe disse que depois queria ver o que ele enviara mas que agora ia deixar-me sozinha para a abrir, a seguir saiu. A caixa era um pouco pesada, tinha algum receio de a abrir e tudo porque ele nunca me tinha enviado nada tão grande e pesado. 
Abri a caixa e quando olhei para dentro desta reparei que continha várias coisas bem arrumadas para nada se estragar durante a viagem. A primeira coisa em que peguei foi numa pequena caixa de madeira, com formato de coração, achei extremamente romântico, quando a abri vi uma pen USB com uma fita de cetim vermelha em torno dela, a curiosidade disparou para saber o que estava lá dentro, mas continuei a ver o conteúdo da caixa. A próxima coisa em que peguei estava embrulhada num papel de corações, à primeira vista tinha o formato de um livro, quando abri o embrulho reparei que era um albúm de fotografias nossas, mesmo nunca tendo estado juntos, o trabalho era notável graças à forma como as imagens estavam escolhidas, fiquei emocionada e as lágrimas chegaram-me aos olhos. Por último, mas não menos importante, retirei da caixa um urso de peluche branco agarrado a um coração, cheirava bem, tinha o perfume do Marc, o pelo era macio e quando se apertava a pata ouvia-se "I love you!", sem dúvida que aquele rapaz era alguém maravilhoso e extremamente dedicado. Limpei as lágrimas do rosto e coloquei a pen USB no computador, o único ficheiro existente era um vídeo, curiosa abri-o. 
No vídeo apareceu o Marc com o seu sorriso rasgado, a acenar-me, começando logo depois. - Amo-te! Espero que tenhas gostado dos presentes que agora estão aí contigo, mas que neste vídeo ainda estão aqui comigo, o urso leva o meu perfume para me sentires perto de ti, como não te posso tocar, ao menos podes cheirar-me. Mas este vídeo para além de ser uma declaração de amor é um convite! Kate, aceitas jantar comigo via vídeo-chamada? Isto é, eu jantar e tu almoçares. Vou esperar a tua chamada às 14h daí, 20h daqui. Beijos e não te esqueças que és a mulher da minha vida. 
Este rapaz deixava-me completamente rendida aos seus encantos, pensei se lhe devia enviar outro e-mail ou agradecer na vídeo-chamada, optei pela segunda. Olhei para as horas e eram 11h43, tinha de me despachar, ainda estava de pijama e para almoçar com o meu amor, num dia importante tinha de estar bem vestida, maquilhada e com o banho tomado. Estava já a sair do quarto quando ouvi o som das notificações das mensagens, o Marc tinha-me enviado a resposta e voltei para junto do computador para ler imediatamente, quando abri o e-mail reparei que me tinha enganado e era alguém desconhecido.




------ 
De: Desconhecido 
Para: Kate (Eu)
Assunto: Apresentação 

Olá, tu ainda não me conheces, mas eu sei quem tu és! Já te acompanho à algum tempo e hoje cansei-me de ver e calar. Como é posssível que ainda estejas com aquele suíço? Ele não é o rapaz certo para ti! Oito meses com um miúdo que mora noutro lado do mundo, a sério? Tu devias ter cuidado com as pessoas que te dás. Falamos em breve ... 

O teu protetor, um beijo.



O que acharam deste primeiro capítulo?

6 comentários:

  1. Eu gostei muito, e fiquei muito curiosa! Estou à espera do próximo capítulo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ainda bem que gostaste e ficaste curiosa. Sai brevemente.=D

      Eliminar
  2. Adorei, quero ler mais menino Diogo! :p

    r: ainda só tinha visto os filmes até ao Cálice de Fogo e por isso mesmo gostei muito mais dos livros seguintes pois podia imaginar as coisas todas à minha maneira, sem limites :p agora falta ver o resto dos filmes eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Irei publicar um amanhã. =D
      ---
      Visto que já leste todos os livros e gostaste, qual foi a morte que mais te custou?

      Eliminar