junho 16, 2015

Exames Finais


Hoje parto em busca das boas notas, ou seja, começam os meus exames finais de inglês! Terça, daqui a umas horas, e quinta são os dias decisivos para saber se melhorei nesta língua que antes detestava e agora adoro.
Hoje tenho o writing test, com a matéria do ano todo e depois na quinta tenho o speaking test. Nem sei com qual é que estou mais nervoso, mas vai correr bem (pensamento positivo)!

E como vai ser esta vossa semana de exames?

4 comentários:

  1. Eu sou boa a inglês mas noto que sou melhor a escrever que a falar porque a falar fico tão nervosa e com tanto medo de errar que atrapalho-me toda e por vezes fico a pensar se disse bem ou não e se for preciso acabo por dizer mal porque a minha cabeça confundiu tudo xD boa sorte !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! =D Eu também sou melhor a escrever, quando estou a tentar comunicar com alguém fico a pensar se estou a falar mesmo na língua suposta ou se estou a inventar um novo idioma. (É a minha vida de louco ...)

      Eliminar
  2. Por acaso, também não gostava muito de inglês e agora até gosto mais do que de português!
    Espero que o de hoje tenha corrido muito bem! E espero também que o de quinta corra muito bem, embora, para mim, me pareça mais complicado.. tal como a P' também me atrapalho um pouco a falar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de inglês, agora, mas continuo a preferir o português. Obrigado, mas correu mal, muito mal até. =( Espero que na quinta consiga dizer alguma coisa de jeito.

      Eliminar