junho 18, 2015

Wayward Pines


Já vi dois episódios desta série e ainda não decidi se gosto ou não. Uma coisa que eu tenho a certeza é que a maioria das personagens me irritam bastante. Toda a cidade, vila ou aldeia, ainda não percebi bem, é completamente esquisita, principalmente quando os telefones tocam, mas têm de ver se quiserem perceber.
Sem dar spoilers fiquei super irritado com o final do segundo episódio, isto é, com o que acontece a uma certa pessoa ...
Para além disto tudo, fico na dúvida se o que acontece é mesmo real ou se não passa de uma alucinação do protagonista. Não sei o que achar!
Mas apesar destas dúvidas vou continuar a assistir à série e talvez vá ler os livros, para compreender melhor a história.

Já viram a série? Estão a gostar?

4 comentários:

  1. aconselho-te a ver o último, vais ficar a perceber um pouco e a ficar confuso também! ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora existem 5 episódios e eu vou ver todos. Confesso que embora fique irritado e confuso a curiosidade fala mais alto. Acho que tenho de ler os livros.

      Eliminar
  2. Eu vi os primeiros 4 episódios. Gosto do tipo de série porque é um puzzle e nos deixa completamente à toa o que vai alimentando também a curiosidade porque enquanto não percebermos o que raio se passa mesmo ficamos inquietos. Vou continuar a segui-la e si, o fim do episódio 2 irrita. E todas aquelas pessoas daquela cidade irritam igualmente. Faz-me lembrar um bocado o Maze Runner pois os miúdos também eram enviados para uma realidade diferente apenas para fazerem parte de uma espécie de jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente ainda não tinha pensado nisso! Parece a clareira. Acabei de ver o terceiro episódio e adorei, principalmente o final, confesso que festejei.

      Eliminar