junho 09, 2015

Resposta ao Desafio #10

26. Qual é o país em que mais gostavas de viver sem ser aquele em que vives?

Não posso responder só um país porque sou apaixonado por dois, Inglaterra e Espanha. 
Nunca fui a Inglaterra, mas gostava imenso de ir. A cultura, a língua, os livros e principalmente o Harry Potter são pontos que me interessam bastante.
A Espanha já fui duas vezes e a minha cidade favorita sem dúvida que é Barcelona, esta transmite vida, mistério, calma e sei lá mais. Confesso que passei a gostar desta cidade depois de ter lido Carlos Ruiz Zafón.

Cidade Favorita: Londres

Cidade Favorita: Barcelona


E tu, tens um país favorito para viver?

4 comentários:

  1. Londres sempre me chamou muito a atenção mas a Escócia no seu geral também me conquista :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a Escócia também é interessante mas Londres tem aquela magia.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Quem me dera ir! Só tenho de juntar dinheiro para a passagem e para ter aí.

      Eliminar