junho 19, 2015

04. MARC

Lê aqui os anteriores!

04. MARC


De: Kate
Para: Marc (Eu)
Assunto: Está na hora!

Amor, eu estou pronta.

Até já, beijo.
------

Pedi video-chamada e segundos depois ela atendeu. Estava simplesmente maravilhosa, um vestido branco sem mangas cobria-lhe o corpo, o cabelo estava perfeito e os seus olhos intensos.
- Marc, fecha a boca! - Disse ela a rir-se.
- Ah, desculpa, mas estás linda. - Respondi um pouco perdido pela aparência dela.
- Obrigada. E adoro o pormenor das velas aí. - Disse ela comovida.
- Vamos comer? - Perguntei com alguma fome.
- Sim claro. O que vais comer? - Inquiriu ela curiosa.
- Älplermagronen!
- Saúde. - riu-se. - O que é isso?
- É um gratinado de batatas com macarrão, queijo, creme de leite e cebola frita, acompanhado por puré de maçã. - Depois mostrei-lhe para poder ver melhor.
- Tem bom aspeto, quem me dera estar aí contigo para poder provar. - Disse ela um pouco cabisbaixa.
- Sabes que por enquanto não é possível, mas hoje não é dia para tristezas. E tu o que vais comer?
- Bem, foi a minha mãe que fez, Meatloaf misto com salada de legumes.
- Parece-me bem. Queres música de fundo para acompanhar esta refeição?
- Porque não ... - Nesse instante, mal ela acabou de falar eu sai da frente da camara e dirigi-me para a aparelhagem. - O que vais por a tocar?
Nessa mesma tarde, tinha estado a gravar umas músicas dos cantores que ela mais gostava para um CD, na maioria das músicas procurei a versão acústica, por ser mais calma. A primeira que começou a tocar foi "You & I" dos One Direction, quando olhei para a televisão ela estava a chorar. Fui para a frente da camara e perguntei-lhe se queria que eu parasse a música, ela disse que não era preciso e que só estava assim porque aquela era a nossa música, nesse momento só lhe queria tocar nos cabelos e sentir o seu cheiro, poder consolá-la e beijá-la.
Depois, quando ela se acalmou, continuámos a comer e a conversar sobre nós, os nossos dias e os nossos sentimentos. No final da refeição cada um despediu-se e desligámos com o desejo de poder tocar um no outro.
Mal desliguei a chamada, apareceu uma nova mensagem no e-mail.

------
De: Desconhecido
Para: Marc (Eu)
Assunto: Quero que a deixes!

Devias ter vergonha, a rapariga estava com aquele vestido branco e maquilhada e tu com um simples pólo azul escuro, não a mereces. Quero que acabes tudo com a Kate, tu não és o rapaz certo para ela. Tens 48 horas!
E mais uma coisa, estou cansado de ver que deixas as pessoas a chorar por causa das tuas atitudes, talvez devas ser o próximo a chorar ...

O Juíz



Gostaste deste capítulo? Estás curioso(a)? O que achas que vai acontecer?

4 comentários:

  1. Gostei muito. Acho que corro o risco de me tornar repetitiva mas é que estou mesmo a adorar esta história :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Não faz mal, se gostas é o que importa. =D A partir de agora é que vão começar as emoções.

      Eliminar