junho 25, 2015

06. MARC

Lê aqui os anteriores!

06. MARC

De: Marc (Eu)
Para: Desconhecido
Assunto: Sonha com isso!

Não sei quem és, mas também não me interessa. Deixar a Kate? Deves estar a sonhar. Nem 48, nem 24, eu NUNCA a vou deixar!
E queres pôr-me a chorar? Ui, estou cheio de medo.
Vai chatear outro!
------

Não sei quem é o "juíz" mas já me começa a irritar, talvez deva falar sobre este desconhecido à Kate, mas tenho receio.
Olhei para as horas e vi que era uma da manhã, desliguei o computador e fui à cozinha beber água, peguei num copo e enchi-o.
O meu irmão ainda não tinha chegado, resolvi ligar-lhe para saber se estava tudo bem e se vinha dormir a casa. Arrumei o copo na máquina de lavar e depois peguei no telemóvel, onde procurei o número dele.
Começou a chamar e pouco depois ele atendeu. - Estou mano, tudo bem? - A sua voz já estava normal, notava-se até algum entusiasmo.
- Olá, sim está tudo bem. Só queria saber se vinhas dormir a casa ou se ficavas em casa de algum colega teu.
- Sim vou para casa mais daqui a pouco, mas não precisas de ficar à minha espera, vai dormir. - Respondeu ele. Ao longe ouvi vozes e música, estavam num bar.
- Tu levaste o carro! Não estás a beber pois não? - Perguntei preocupado.
Ele riu-se e perguntou - Mas quem é irmão mais velho? - Riu-se novamente e voltou a falar. - Sabes que quando conduzo, não bebo, não te preocupes. Vai dormir e até amanhã.
- Então diverte-te! Até amanhã. - Disse-lhe antes de desligar a chamada.
Coloquei o telemóvel em cima da mesa da sala e acendi a televisão, como não tinha sono, liguei o wireless desta e escolhi um filme através da minha conta online para ver. Fui passando as novidades até que apareceu um filme recente que eu queria muito ver, escolhi-o e sentei-me confortável no sofá. O filme começou a dar, tinha-me esquecido de trazer pipocas e apagar a luz. Meti o filme em pausa e fui fazer pipocas doces, depois voltei para a sala e sentei-me, carreguei no botão e o filme continuou a dar, faltava as luzes, bati as palmas e estas apagaram-se.
Algum tempo depois acordei com as luzes a acenderem-se, olhei em redor e não estava lá mais ninguém. Tinha-me deixado dormir, o filme já tinha acabado mas no ecrã estava uma mensagem para mim, "Está na hora de despertar! Chegou a tua vez de chorar, espero que te tenhas despedido... Atende o telemóvel que irá tocar brevemente. O Juíz".
Fiquei a olhar para aquilo sem perceber nada do que se estava a passar, nesse momento o telemóvel tocou, atendi, ouvi o que me disseram e depois caí de joelhos no chão, as lágrimas invadiram-me o rosto e só me apeteceu matar "o Juíz". Peguei no telemóvel e liguei à Kate, ela ainda devia estar acordada, não me atendeu, voltei a ligar e nada. Ela não me atendia e eu não tinha mais ninguém com quem falar. Ia desligar a televisão quando surgiu outra mensagem.

------
Tu és o culpado! Não cumpriste o que eu disse, agora vai sofrer as consequências dos teus atos.
Só mais uma coisa, adorei ver-te a chorar.

O Juíz.


Gostaste deste capítulo? Estás curioso(a)? O que achas que vai acontecer?

2 comentários:

  1. MEU DEUS, que incrível, cara!
    Eu não acompanhava a sua história, mas assim que abri o seu post e comecei a ler esse capítulo fiquei sem reação de tão bom! Assim que acabar de comentar irei ler os anteriores e acompanhar sempre, pode ter certeza! (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar