junho 22, 2015

Amicis


"O tempo passa a todo o momento, os minutos avançam, as horas voam, os dias fogem e os meus sentimentos mantêm-se inalterados.
Não sei se me esqueceste ou simplesmente me ignoras, não compreendo como é que isto ficou assim, eu sei o que te levou a tomar esta decisão, mas a culpa não foi minha, não mereço pagar por uma coisa que os outros inventaram sobre nós.
Gosto de ti de uma forma especial e diferente, contigo eu sorrio, brinco, amuo, chateio-me, trocamos abraços e palavras emotivas porque nos amamos mas não como todos querem e pensam que sabem o que existe entre nós. Somos ou éramos, já nem sei, grandes amigos mas devido a esta sociedade presunçosa e romântica sanguinária afastámo-nos para não causar dramas aos outros, àqueles que amamos a um outro nível. Nunca nos envolvemos porque sabemos que nenhum sente atração física pelo outro, envolvemo-nos sim a nível emocional mas não amoroso, a amizade que existe ou existiu, nunca sei se é presente ou passado, é só o que nos liga ou ligava.
Foram inventar mentiras, dizer a todos que estávamos juntos, que traíamos as pessoas com quem estamos, mas isso não é a verdade e por ciúmes e receios começámos a desligar-nos. Uma amizade que pensava ser intemporal e à prova de todas as dificuldades, está neste momento quebrada pelos maiores problemas do mundo, o amor e os ciúmes. Entendo que por amares uma outra pessoa, tal como disse a um nível diferente, te afastes de mim, para não o perderes, mas com isso estás a perder-me. Eu quero lutar, quero manter a nossa amizade, quero voltar ao que tínhamos, mas será possível?
Eu espero que sim, eu sinto que és uma alma gémea, uma irmã com quem posso partilhar tudo, mas que ultimamente se tem afastado. Sofri e continuo a sofrer devido à tua decisão, escolheste o que achas que é o melhor para ti e eu aceito. Nunca te esqueças é que um amigo estará sempre presente, para os bons e para os maus momentos, e um amor poderá sumir-se num simples estalar de dedos.
Só te quero dizer que irei esperar por ti, por aquela pessoa que eu conheço, sempre!"


Gostaram? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário