junho 05, 2015

Estou aqui!


Tenho estado desaparecido mas não afastado, não publico há alguns dias porque andei a mudar as imagens de quase todas as rubricas do blog, agora estão mais ao meu gosto. Alterei também o logótipo para algo mais leve e fresco para combinar com o verão. Durante esta ausência tive também a preparar a terceira entrevista do projeto "Fragmentos de Vidas" e a alterar o esquema da apresentação das mesmas, de modo a torná-las mais dinâmicas. A somar a isto tudo, estou a acabar o planeamento, que comecei há um mês, de algo que irá acontecer em agosto no blog, por enquanto não irei revelar mais nada.
Fora da blogosfera, como sabem estou num grupo de teatro e tenho de decorar um texto gigante, escrito por mim (inteligência que pensava que seria em voz-off e não é), em monólogo para apresentar ao público dia 11 deste mês. Irei contracenar com uma amiga, também blogger que já devem ter visto por aqui, a Andreia, mas quando um fala o outro fica congelado. O nosso tema são os Migrantes do Mar, ou seja, as pessoas que fogem de barco rumo à Europa em busca de um final feliz.

E vocês? Quem é estudante e vai ter exames como estão a aguentar a pressão?

2 comentários:

  1. Eu esta semana não produzi nada de jeito. Acho que a culpa é deste calor abrasador. Deixa-me tão mole e mal disposta (fico mesmo enjoada) que não consigo sequer pensar direito aaafff. Espero que corra tudo bem com o monólogo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é verdade, este calor é horrível. Eu fico com dores de cabeça. Quero o inverno novamente! Obrigado =D

      Eliminar