junho 02, 2015

Dia da Criança em Lisboa


Crianças todos o somos apesar da idade! Ontem fui visitar a Feira do Livro e comigo foram duas grandes amigas e também bloggers, a Andreia (Dreamer) e a Carolina (Reckless Mind).
Chegámos a Lisboa às 10h da manhã e só saímos de lá depois das 18h, posso dizer que andámos bastante, mas compensou, foi um dia muito divertido.
Sobre a feira, só digo que está ainda melhor do que o ano passado, tem promoções extraordinárias e bastante tentadoras.
No dia de ontem para tornar tudo ainda mais inesquecível vimos o Geronimo Stilton, eu sei que é uma personagem de livros para criança, mas eu gosto, o Greg do Diário de um Banana, também uma personagem juvenil e por último vimos o ator Jorge Corrula (bastante simpático), o que deixou as minhas amigas bastante entusiasmadas, eufóricas e loucas.
E por fim, quando chegámos a casa descobrimos que ficámos com escaldões na cara.

8 comentários:

  1. Gostava mesmo de ir à feira do livro este ano! Tenho de arranjar um tempinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compensa bastante, principalmente se fores comprar algum livro.

      Eliminar
  2. Também vi o Jorge Corrula eheh e o Greg e o Geronimo xD andámos no mesmo local, mas não me lembro de nos termos cruzado eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu não sei! Tu até nos podias ter conhecido mas nós seria mais complicado. =D

      Eliminar
  3. Foi um dia awesome!
    Gostava de poder ir à Feira do Livro :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo muito bom, tirando a parte do escaldão. AHAHAHAH Vem até cá! Faz uma viagem até Lisboa.

      Eliminar
  4. Sou do Brasil e por aqui tem ocorre feiras de livro todos os anos, nunca cheguei a ir porque sempre compro os meus livros numa livraria aqui na minha cidade, sempre tive vontade porque cara, sou apaixonada com livros! ♥
    Não conhecia o seu blog mas adorei e já comecei a seguir! Pretendo voltar mais vezes porque muitos dos seus posts me interessaram (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos sonhos da minha vida é ir às bienais do livro (Rio de Janeiro e São Paulo). Sigo imensos booktubers do Brasil e adoro.
      Ainda bem que gosta, muito obrigado. =D

      Eliminar