junho 07, 2015

Posso beijar-te?


"Ganhei coragem e agora consigo expressar o que sinto. Estou apaixonado por ti! Sim, eu estou e não adianta esconder o que sinto, mas também não é algo que já não soubesses. Tu és aquilo que me preenche, que me guia e comanda a vida. Contigo eu vou aprendendo a conviver com estes ciúmes que me corroem por dentro sempre que vejo outros à conversa contigo, outros que estão no meu lugar e te roubam a alma e os sorrisos. Estive ao teu lado no momento mais negro, e foi aí que reparaste que faço parte da tua vida, que sentes muito mais a minha falta do que de outros amigos, é certo que também o somos, mas isso não nos chega, precisamos um do outro cada vez durante mais tempo, os sentimentos entre nós são puro magnetismo, quando um sorri o outro ri, quando um chora o outro deprime, quando um ama o outro venera.
As carícias que trocamos, as festas, os abraços, os beijos espalhados pelo corpo, tudo isto é mais do que fazem os simples amigos, nós temos uma ligação especial. Amo-te e sei que tu me amas. Chega de fingir que não nos sentimos atraídos um pelo outro, esta é a altura de começar uma nova fase, onde o tu e eu passe a nós.
O momento de avançarmos chegou, estou nervoso, agora só quero sentir os teus lábios. Posso?"

Gostaste desta carta? A mais romântica até agora!
Descobre as outras cartas "Sem Destinatário", aqui.

9 comentários:

  1. Já sabes a minha opinião. E esse comentário anónimo foi o melhor de todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, obrigado! Gostava de saber quem se esconde por trás do Anónimo ...

      Eliminar
  2. Gostei tanto Diogo :) eu gosto mesmo desta tua rubrica :) parabéns, continua que eu quero continuar a ler-te :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! =D Ainda bem que gostas e sim eu vou continuar a escrever estes textos.=D

      Eliminar