junho 20, 2015

SEXO entre amigos


Heidi Reeder, professora da Boise State University, nos EUA, elaborou um estudo onde garante que os amigos que tenham relações sexuais entre si, conseguem fortalecer a relação de amizade depois.

Números:
  • Foram analisadas 300 pessoas de ambos os sexos.
  • 20% dos inquiridos já teve sexo com algum amigo.
  • Destes, 76% confessou que a amizade melhorou.
  • Muitos revelaram também que começaram um relacionamento depois do ato.

Descobre mais aqui!

Irei falar sobre amizades entre homens e mulheres brevemente, mas ...

O que é que achas deste assunto? Todas as amizades entre um homem e uma mulher tem um interesse oculto?

6 comentários:

  1. Eu acredito que haja mesmo amizade entre homem e mulher, sem qualquer outro "interesse oculto". Eu própria sou prova disso :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é perfeitamente possível que haja amizade entre homem e mulher sem segundas intenções. Não concordo com este estudo. Eu sempre me dei com homens, sempre me dei melhor com eles que com mulheres, segundo este estudo eu já devia ter dormido com mais de 10 homens só porque o meu grupo de amigos é 95% composto por homens -.- tenho vários amigos, não os vejo de forma sexual, nunca senti desejo por eles nem nunca me imaginei amorosamente com nenhum deles -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho mais amigas do que amigos, mas nunca dormi com nenhuma, nem nunca pensei nisso. Na minha opinião quando dois amigos se envolvem é porque sempre foi mais do que uma simples amizade, acho que teve de existir logo uma atração.

      Eliminar
  3. Sou da opinião que as amizades entre homens e mulheres são verdadeiras e sem segundas intenções. Quanto ao estudo, não acho que tenha grande lógica. O que se vê mais atualmente quando amigos se envolvem é o contrário, é a rutura da amizade. R: Quem diria que estaria nessa tua lista do 5 bloggers. Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também é verdade. Mas achei tão curioso que decidi partilhar.
      ---
      De nada! =D

      Eliminar