fevereiro 14, 2016

Te Amo - Agradecimentos


Chega ao fim este projeto tão especial onde foi possível espalhar amor e dedicar belíssimas palavras a alguém importante na nossa vida.
Tenho de agradecer a todos os que leram e comentaram as dedicatórias mas principalmente àqueles que escreveram, sem eles este projeto não era possível.


Obrigado ...

Carolina; Sara Black; Summer; Arya; Carolina.; Maria das Palavras; 
Ava; Gonçalo Lopes; Isa; Tatiana Bartolomeu; Andreia Martins; 
Rainha dos Tropeções; Susana Pedro; Pedro Sampaio; Simple Girl; 
C.; Mafalda Lopes; Pedro Ribeiro e Telma Henriques.

10 comentários:

  1. Obrigada eu, por me teres convidado, Diogo!

    Acho que todas as participações foram fantásticas, cada uma à sua maneira :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada nós Diogo! Por nos teres permitido fazer parte de uma ideia tão genial! Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu por terem aceite o convite! =D
      Ainda bem que gostaram.

      Eliminar
  3. Nós é que agradecemos por nos teres convidado, ainda para mais para fechar o projecto. Foste muito criativo e nós é que temos que te agradecer. Continua assim!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez sentido fecharem o projeto visto que as vossas cartas completavam-se! =D
      Muito obrigado pelo elogio. Irei continuar ...

      Eliminar
  4. Eu é que devo agradecer :) Tens umas ótimas ideias!!

    http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar